Tablet Educacional

9 08 2013

Aconteceu, no dia 25 de julho de 2013, na Sala de Tecnologias Educacionais da EEB São José, as 8 horas presenciais do curso de formação continuada sobre a utilização do tablet como meio interativo no processo ensino-aprendizagem, cujo objetivo é instrumentalizar os professores para desenvolverem habilidades necessárias para utilização significativa dos recursos e aplicativos do Tablet Educacional. O curso foi coordenado por Samanta Rodrigues Lima, Orientadora da Sala de Tecnologia Educacional e participaram 7 Professores efetivos do ensino médio que já haviam recebido o aparelho anteriormente.
Ao final das etapas presencial e a distância, os Professores que realizaram todas as atividades e apresentaram 100% de frequência, receberão certificação de 16 horas, pela Gerência de Educação/GERED/São Joaquim/SC.
Imagem


Ações

Information

Uma resposta

14 08 2013
Rosane

Agradecemos a dedicação e empenho da Orientadora da Sala de Tecnologia Educacional e parabenizamos os professores efetivos do ensino médio que buscaram ampliar os conhecimentos a respeito da utilização do tablet educacional como apoio ao ensino e à aprendizagem, razão do recebimento do equipamento. Para “fazer a diferença” é necessário ousar fazer diferente!

Deixe um comentário